Playstation   Pc   Xbox

Assassin's Creed Odyssey: Atualização traz suporte a 60fps

Válido para PS5 e Xbox Series

Por Diego Lima 23.08.2021 13H41

A Ubisoft lançará, na terça-feira (24), uma atualização para Assassin's Creed Odyssey que trará suporte a 60fps caso o jogo esteja rodando no PS5 e nos Xbox Series via retrocompatibilidade. O tamanho do arquivo será de 370MB no Xbox e 470MB no PlayStation.

Assassin's Creed Odyssey se passa na Grécia Antiga. No início da jornada, o jogador precisa escolher entre dois personagens: Alexios e Kassandra. Aquele que for escolhido será o protagonista enquanto o outro será um dos principais antagonistas.

Lançado em 2018, Assassin's Creed Odyssey foi avaliado pelo The Enemy. No texto, consta: "Odyssey poderia sinalizar um retorno a velhos vícios, mas felizmente o resultado não poderia estar mais longe disso. A aventura na Grécia Antiga evolui os melhores aspectos de Origins, entregando um game divertido, empolgante e envolvente, como não se via desde a trilogia estrelada por Ezio, quase dez anos atrás."

Aproveite também para saber o que achamos do mais recente game da série, Assassin's Creed Valhalla: "Assassin’s Creed Valhalla é a versão definitiva da saga dos assassinos em sua recente fase como RPG. O jogo aprimora boa parte dos elementos que foram apresentados em Origins e Odyssey, e cativa com uma boa história, bons personagens e, mais uma vez, uma ótima recriação de um período histórico, ainda que tropece um pouco na parte da ação. É um ótimo encerramento de ciclo para uma série que soube aprender com o próprio passado, e continua firme rumo ao futuro."