VCT LOCK//IN: Jogador da Gen.G revela ter sido furtado; veja

Suposto crime aconteceu no Ginásio do Ibirapuera antes do jogo contra a LOUD

Por Bruno Povoleri 16.02.2023 11H30

O jogador sul-coreano de VALORANT da Gen.G, k1Ng, revelou ter tido o fone de ouvido furtado dentro do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. De acordo com a publicação dele nas redes sociais, o caso ocorreu na tarde da última quarta-feira (15) antes do jogo contra a LOUD, pelo VCT LOCK//IN.

O furto, conforme a foto divulgada por k1Ng, aconteceu na "prac room" - sala destinada para os jogadores treinarem ou praticarem outros tipos de atividades em computadores. O fone de ouvido, inclusive, estava plugado em uma placa de som externa e, segundo revelou o jogador ao The Enemy, custou US$ 200 (cerca de R$ 1 mil na cotação atual).

“Alguém roubou meu fone de ouvido, @PlayVALORANT”, disse k1Ng.

Ainda em contato com o The Enemy, k1Ng não quis dar maiores detalhes do acontecimento, mas revelou ter informado a Riot Games do furto. O jogador, no entanto, disse que a desenvolvedora “talvez não consiga encontrar” e que ele “tenha que comprar um novo”.

Vale contextualizar que, em resposta a um usuário na própria publicação no Twitter, k1Ng contou que não há câmeras de segurança na "prac room".

“Sim, sem câmera nas salas. Estou tão triste”, disse k1Ng.

O The Enemy procurou a Riot Games para um posicionamento a respeito do assunto e aguarda uma resposta. Caso aconteça, esta reportagem será atualizada.

LEIA MAIS

A Gen.G perdeu para a LOUD e acabou eliminada do VCT LOCK//IN, que vai até o dia 4 de março diretamente do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O torneio reúne os 30 times das franquias do VCT Américas, VCT Europa e VCT Ásia, além de duas equipes convidadas da China. Para saber mais do campeonato, acesse nosso guia aqui.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!