Depois da derrota e eliminação do MIBR, a LOUD fez bonito na estreia no VCT LOCK//IN Brazil nesta quarta-feira (15). A organização confirmou o favoritismo contra a Gen.G e venceu os sul-coreanos pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, a equipe brasileira segue no primeiro torneio internacional de VALORANT de 2023, enquanto a Gen.G dá adeus à competição.

Ao longo da série, saadhak e seus companheiros conseguiram a virada por 13 a 10 na Lotus. Na Fracture, mapa seguinte do confronto, a LOUD precisou da prorrogação para fechar por 14 a 12.

O próximo confronto da LOUD será às 17h (de Brasília) desta sexta-feira (17) contra a europeia Karmine Corp. Entre os times brasileiros presentes no VCT LOCK//IN, resta apenas a estreia da FURIA - marcada para acontecer no mesmo horário do dia 24 de fevereiro. 

LEIA MAIS

LOUD e FURIA são os representantes brasileiros no VCT LOCK//IN, que vai até o dia 4 de março diretamente do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O torneio reúne os 30 times das franquias do VCT Américas, VCT Europa e VCT Ásia, além de duas equipes convidadas da China. Para saber mais do campeonato, acesse nosso guia aqui.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!