Tribo to Major: Times para ficar de olho no Qualificatório Aberto

Entre as 512 equipes confirmadas, há várias que já são bem conhecidas no cenário

Por Breno Deolindo 11.09.2020 18H06

Parte do circuito RMR, o Tribo to Major já possui quatro equipes previamente classificadas: Isurus, Imperial, RED Canids e BOOM. As duas vagas remanescentes serão definidas por meio de um qualificatório aberto, que começa no dia 11 de setembro.

Entre as 512 equipes, alguns nomes bastante conhecidos emergem como possíveis favoritos para pescar as vagas no campeonato. Confira:

Sharks

O time de leo_drunky possui bastante experiência internacional, tendo disputado a etapa final da ESL Pro League em mais de uma oportunidade. No Brasil, o time recentemente emplacou uma ótima campanha no CBCS: The Rising, e já está nos Playoffs da terceira temporada do CLUTCH.

Reprodução/HLTV

W7M

Campeã da última temporada do CLUTCH, a W7M até perdeu algum poder de fogo com a saída de ableJ, mas ainda é um time muito forte para o cenário nacional. Vale lembrar que o time chegou às semifinais da GC Masters V, mas foi superado pela paiN Gaming.

Reprodução/CLUTCH

Vivo Keyd

Organização tradicionalíssima no esporte eletrônico brasileiro, a Keyd já mudou bastante de line-up mas quase sempre consegue se manter entre os times relevantes do cenário. O time chegou a tirar um mapa da BOOM durante a GC Masters V, e conta com o experiente tifa como uma das bases da equipe.

Reprodução/CLUTCH

Bravos

Mesmo que não tenha um nome tão impactante entre organizações mais consolidadas, a Bravos já tem alguma história para contar desde que ganhou relevância no cenário: participante da última GC Masters, a equipe também está no CLUTCH há duas temporadas e vem criando seu espaço entre os times grandes.

Reprodução/CLUTCH

Prodigy

Apesar de ser uma line-up recente, a PRG possui um elenco com três jogadores bem rodados: YJ e ryotzz tiveram carreira de sucesso na W7M, onde chegaram a vencer a LA League; luk, por sua vez, já esteve em diversos times de peso e está no cenário desde 2017.

Reprodução/Instagram