Jogador descobre área secreta no DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Usuário do Reddit caiu em mapa estranho enquanto fazia o conteúdo da expansão

Por Maximilian Rox 02.07.2017 21H28

Nintendo lançou há poucos dias o primeiro conteúdo DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Entre as novidades está uma série de desafios chamado de "Master Trials", que servem para aumentar o poder da espada Master Sword. Mas, durante as missões, um usuário do Reddit testemunhou algo estranho: ele saiu do mapa original para uma área totalmente nova e inacabada.

As áreas secretas, segundo Sharksytheshotty, eram cobertas por texturas de baixa qualidade e água flutuando pelo cenário. Ele aproveitou a oportunidade para tirar algumas screenshots, que você confere no decorrer da matéria.

"Eu estava no terceiro desafio e na dificuldade média", explicou o jogador em sua postagem original no Reddit. "E eu voei na altura do peito até uma plataforma flutuante, e então simplesmente atravessei a parede. Não consegui voltar, então não terminei o desafio", esclarece.

Entre as brincadeiras da comunidade, muitos fãs pensam na possibilidade de ser uma área de testes ou apenas uma área que os desenvolvedores não deletaram nos arquivos finais. Qual a sua teoria?