Tech   Xbox

Spotify pode chegar ao Xbox One, indica imagem

Diretor de programação da Xbox LIVE foi avistado usando o aplicativo "Spotify Music – for Xbox"

Por Rafael Romer 03.08.2017 13H49

[Atualização]The Verge revelou que o o aplicativo está realmente chegando no console e já está em fase de testes.

Reprodução/Reddit

Para a alegria de donos do console da Microsoft, o serviço de streaming Spotify pode finalmente estar a caminho do Xbox One.

O indicativo vem de uma imagem compartilhada no Reddit nesta quarta-feira (02) que mostra Larry Hryb, diretor de programação da Xbox LIVE também conhecido como “Major Nelson”, supostamente utilizando o aplicativo “Spotify Music – for Xbox”. Veja abaixo:

Se confirmada sua veracidade, a imagem sugere que a Microsoft já pode estar, ao menos, testando uma versão do serviço de streaming para seu console – o que abre a possibilidade de seu lançamento no futuro.

Um aplicativo do Spotify para o Xbox One é uma demanda antiga de usuários, já que a plataforma rival, PlayStation 4, oferece suporte ao app de streaming desde 2015.

Desenvolvido em parceria com a Sony, o Spotify para o PS4 foi considerado um caso de sucesso dentro do PlayStation e rapidamente se tornou um dos aplicativo mais baixados da plataforma desde seu lançamento – com 5 bilhões de faixas ouvidas em apenas um ano.