HyperX lança seu primeiro mouse RGB no Brasil

Pulsefire Surge será vendido no país por R$ 299,90

Por Rafael Romer 09.04.2018 16H40

A fabricante HyperX anunciou nesta segunda-feira (09) que lançará seu primeiro mouse RGB no Brasil, o Pulsefire Surge.

O mouse de alta performance conta com sensor Pixart 3389, resolução personalizável com cinco configurações nativas – que vão até 16.000 pontos por polegada – e promete uma durabilidade de mais de 50 milhões de cliques.

"Durante todo o processo de desenvolvimento do Pulsefire Surge, a HyperX consultou os principais jogadores profissionais de esportes eletrônicos e entusiastas gamers para definir seu formato, pegada e recursos", afirmou Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/ HyperX no Brasil. "Nosso objetivo era complementar a linha de periféricos gamers da HyperX com um mouse de altíssima qualidade, que oferecesse ótima combinação de desempenho e personalização tanto para jogadores profissionais quanto casuais".

A iluminação LED do modelo pode ser customizada através do software HyperX NGenuity – o que pode incluir até três perfis de iluminação salvos no próprio mouse.

O Pulsefire Surge já está a venda e será comercializado exclusivamente pela KaBuM! por 30 dias. O mouse tem preço sugerido de R$ 299.