Nintendo   Xbox   Playstation   Pc   Social

Xbox: DJ Khaled confunde Series S com caixa de som

Ele recebeu o console em ação de Looney Tunes: Um Novo Legado

Por Diego Lima 19.07.2021 17H06

Influenciadores do mundo inteiro receberam itens temáticos que promovem o filme Looney Tunes: Um Novo Legado. Um deles foi o DJ Khaled, que foi presenteado com um par de tênis, um Xbox Series S e um controle dos Xbox Series. Contudo, houve uma pequena confusão por parte do artista.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o DJ Khaled mostra os itens que recebeu, um por um. No entanto, quando aponta para o Xbox Series S, ele pergunta: "o que é isso? Uma caixa de som?" Em defesa dele, o círculo com alguns furinhos realmente lembra o visual de muitas caixas de som. Assista:

Desde a divulgação do vídeo, fãs do artista estão tentando adivinhar se foi um erro realmente ou uma confusão proposital cuja intenção foi apenas fazer os seguidores darem risada. Seja o caso qual for, é fato que veículos do mundo inteiro repercutiram esse momento inusitado.

O Xbox Series S é o console menos potente e mais acessível dentre os dois que compõem a nova geração da Microsoft. Seu irmão mais parrudo é o Xbox Series X, que, assim como o PS5, começa a ser vendido e esgota com uma velocidade absurda.

Para mais sobre os consoles de nova geração, confira essa discussão em que integrantes do The Enemy falam sobre o saldo do PS5 e do Xbox Series após seis meses desde o lançamento — afinal, os jogos valeram a pena? Os recursos dos consoles justificam o preço? Será que mudou tanto assim ou os consoles não mostraram do que são capazes?