Nintendo   Xbox   Playstation   Pc   Social

The Cuphead Show! ganha data de lançamento

Animação chegará à Netflix em fevereiro

Por Diego Lima 18.01.2022 13H57

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (18), o primeiro trailer de The Cuphead Show!, animação inspirada no jogo Cuphead, que ficou famoso, dentre outros motivos, por trazer um estilo de desenho que remete ao início do século XX.

No caso da animação da Netflix, teremos uma mistura do antigo com o novo: apesar de, esteticamente, The Cuphead Show! seguir uma proposta semelhante à dos jogos, os personagens e cenários em alta definição, obviamente, "denunciam" que se trata de uma produção contemporânea. Se você é fã do estilo, saiba que há muito potencial.

"Baseado no premiado jogo, The Cuphead Show! segue as desventuras únicas do adorável e impulsivo patife Cuphead e seu irmão cauteloso, mas facilmente influenciado, Mugman", consta na descrição do trailer divulgado pela Netflix.

Em junho de 2021, o primeiro teaser do seriado animado havia sido lançado. A nova prévia foi o primeiro trailer completo a mostrar um pouco mais do universo e dos personagens, nos dando uma boa ideia do que devemos esperar.

As adaptações da Netflix

O passado da Netflix com adaptações de jogos é surpreendentemente feliz. Recentemente, por exemplo, tivemos Arcane, série situada no universo de League of Legends que conquistou tanto fãs de longa data do título quanto pessoas que sequer jogaram uma vez na vida.

Voltando mais ainda no tempo, não há como se esquecer de Castlevania, o desenho animado inspirado na série da Konami. Por incrível que pareça, estamos falando de uma das melhores adaptações de jogos na história, com personagens excelentes, animação impressionante e uma história inesquecível.

Os episódios de The Cuphead Show! chegam à Netflix em 18 de fevereiro. Se você quer uma dica do que assistir enquanto aguarda, bom, as duas séries mencionadas anteriormente são absolutamente recomendáveis.