Xbox   Playstation   Pc   Social

Rockstar lança gravadora de música

E os fãs esperando GTA 6

Por Diego Lima 24.05.2021 13H44

Rockstar e CircoLoco anunciaram, nesta segunda-feira (24), a gravadora CircoLoco Records, que será focada em distribuir músicas criadas para festas. A empresa CircoLoco é descrita, em publicação no site oficial do estúdio de Grand Theft Auto, como "criadora de algumas das maiores e mais influentes festas do mundo real, além de uma das marcas mais conhecidas da música de dança moderna." O primeiro EP da gravadora será lançado em 4 de junho.

"Música sempre foi uma parte fundamental da Rockstar Games — desde o apoio a artistas underground e aos cenários deles em nossos títulos até as estações de rádio meticulosamente selecionadas de Grand Theft Auto, e a introdução de casas noturnas digitais totalmente desenvolvidas em Grand Theft Auto Online com a atualização After Hours, além de expandir as possibilidades para espaços sociais no jogo e descoberta de músicas com o lançamento de The Cayo Perico Heist", consta na publicação disponível no site oficial da Rockstar.

"A CircoLoco Records abrirá novos caminhos em um esforço para apoiar e elevar a cultura da dance music durante um dos períodos mais difíceis já vividos pelos clubes e representa uma oportunidade de elevar a cena através do poder coletivo dessas duas marcas de entretenimento", conclui o texto.

Por enquanto, não houve qualquer anúncio sobre músicas da gravadora serem integradas, de fato, a GTA Online (embora seja esperado, considerando o que a Rockstar teria a oferecer nessa parceria). De qualquer forma, caso você por algum motivo esteja se perguntando: não, isso não tem qualquer relação com o tão sonhado anúncio de GTA 6. Ainda teremos de esperar mais um pouco.