Xbox   Playstation   Pc   Social

ATUALIZADO: Naruto chega a Fortnite em 16 de novembro

Será que skins do Sasuke e da Sakura podem rolar também?

Por Diego Lima 10.11.2021 20H10

ATUALIZAÇÃO: A conta oficial de Fortnite no Twitter confirmou que, em 16 de novembro, começará o evento com Naruto (Shippuden, especificamente, como você pode conferir abaixo).

Confira a matéria original abaixo.

Vazamentos indicam que Naruto chegará a Fortnite na próxima semana. Por enquanto, a Epic Games não fez qualquer anúncio oficial, mas as fontes responsáveis pelos boatos já acertaram em diferentes ocasiões anteriormente. Portanto, faz sentido que as expectativas dos fãs de animes/mangás estejam tão altas.

De acordo com HYPEX e Shiina, além de uma skin do protagonista, existirão ainda itens temáticos de Naruto e até mesmo um Modo Criativo inspirado na Vila Oculta da Folha, onde Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi cresceram. Aliás, será que existe alguma chance de skins desses personagens também serem confirmadas? Esperamos que sim.

"Fortnite x Naruto será adicionado em 16 [de novembro] junto com uma Central do Modo Criativo da Vila Oculta da Folha. Os cosméticos e a central estão planejados para serem lançados às [11h, horário de Brasília] desse dia (se o horário mudar, não fique bravo comigo). Não vou entrar em mais detalhes, mas preparem suas carteiras", consta em publicação da conta HYPEX, do Twitter.

Jogadores esperam pela chegada da skin de Naruto há muito tempo. Esta foi a primeira vez em que uma data consideravelmente confiável veio à tona, mas reiteramos que a Epic Games ainda não confirmou que essa colaboração ocorrerá, de fato, no dia estipulado. Talvez tenhamos de esperar muito mais, embora pareça inevitável que o ninja favorito de tantas pessoas chegue ao game.

Para mais sobre Naruto, confira esta lista em que o The Enemy ranqueou todos os jogos da franquia do pior ao melhor. Aliás, você chegou a jogar Naruto to Boruto: Shinobi Striker? Neste texto, explicamos por que todos os fãs de Naruto precisam dar ao menos uma chance para o jogo, que está disponível em todas as plataformas da última geração, exceto pelo Nintendo Switch.