Nintendo   Xbox   Playstation   Pc   Social

Chapolin chega a Fortnite em novembro

Mais inteligente que um asno!

Por Diego Lima 29.10.2021 13H53

Chapolin Colorado, o icônico personagem que se tornou um dos mais conhecidos do Brasil ao lado de Chaves, chegará a Fortnite em 1º de novembro. O conjunto do herói criado por Roberto Gómez Bolaños estará disponível a partir das 21h (horário de Brasília).

"O maior super-herói cômico do mundo da TV internacional está comemorando seu 51º aniversário ao entrar na batalha no Fortnite. Criado por Roberto Gómez Bolaños, o Chapolin Colorado se apresenta como um super-herói de coração nobre", consta em texto divulgado no site oficial da Epic Games. "Com seu poder de se teletransportar, sua capacidade de detectar perigo com suas antenas e suas superengenhocas, ele está sempre pronto para salvar a todos nós. A falta de jeito bem intencionada de Chapolin é o que o tornou tão amado em todas as casas da América Latina e de muitos outros lugares."

"Além do Traje Chapolin Colorado, você pode obter os seguintes Trajes: Agente Colorado, Capitã Colorada, Soldado Colorado, Amazona Colorada, Guerreiro Colorado, Guerreira Colorada, Herói Colorado, Heroína Colorada, Defensor Colorado e Defensora Colorada", segue a publicação.

Obviamente, a participação de Chapolin não estaria completa sem a Picareta Marreta Biônica. Além dela, o Acessório para as Costas Paralizatron CH-3000 está confirmado, assim como o "Gesto Não Priemos Cânico", uma expressão clássica do herói ibero-americano.