Sonic: Vaza suposta sinopse do segundo filme

Ele e Tails enfrentarão Knuckles e Robotinik

Por Diego Lima 20.05.2021 11H25

O segundo filme de Sonic the Hedgehog pode não estar tão próximo assim, mas pelo menos já existe uma suposta sinopse para o longa-metragem. Ao que tudo indica, o mascote da SEGA se unirá a Tails para enfrentar Robotnik e Knuckles.

"Após se mudar para Green Hills, Sonic está preparado para aproveitar a liberdade quanto Tom e Maddie deixam ele sozinho ao saírem de férias. No entanto, pouco após eles irem embora, o Dr. Robotnik retorna, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, e está em busca de uma esmeralda com o poder de construir ou destruir civilizações inteiras. Sonic se une ao próprio parceiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para resgatar a esmeralda antes que caia na mãos erradas. Dirigido por Jeff Fowler, e estrelado por Jim Carrey, James Marsden e Ben Schwartz", consta na suposta sinopse encontrada pelo usuário do Twitter @Ninja_Risu.

Sonic: O Filme, primeiro live-action do mascote, lançado em 2020, arrecadou US$319.715.683 em bilheteria mundialmente. O longa se tornou a maior estreia de todos os tempos para um adaptação de jogo, além de ocupar a segunda posição na lista de filmes de jogos com maior bilheteria na história (dados do Box Office Mojo).

Sonic: O Filme 2 estreia nos Estados Unidos em 8 de abril de 2022. Por enquanto, o filme não tem uma data definida para chegar ao Brasil. Se quer saber mais a respeito, aproveite para conferir essa imagem dos bastidores, que mostra não apenas Sonic como também dois dos amigos mais conhecidos dele: Tails e Knuckles.