Anthony Mackie é confirmado na série de Twisted Metal

O novo Capitão América do MCU interpretará o protagonista

Por Diego Lima 15.09.2021 13H41

Anthony Mackie, novo Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel, interpretará o protagonista da série inspirada em Twisted Metal, franquia que começou em 1995, lá no primeiro PlayStation.

De acordo com o Deadline, ele será também produtor executivo do seriado live-action, que está sob responsabilidade da Sony Pictures Television e da PlayStation Productions. A expectativa é de que os episódios tenham, em média, 30 minutos de duração.

"Estamos muito animados com a presença de Anthony Mackie. A habilidade dele para unir comédia, ação e drama é perfeita para o mundo de Twisted que estamos criando", disse Asad Qizilbash, líder da PlayStation Productions.

Na história da série, o personagem principal, chamado John Doe, precisa atravessar paisagens devastadas em um mundo pós-apocalíptico para entregar uma misteriosa encomenda. No caminho, ele será atacado por lunáticos com carros criados para destruir e também por um palhaço conhecido, que dirige um carro de sorvete.

"Somos fãs do trabalho de corpo fenomenal do Anthony nos últimos anos e sabíamos que ele era o único ator que poderia interpretar um personagem tão complexo, engraçado e agradável quanto John Doe. Felizmente, para nós, ele concordou", disse Glenn Adilman, EVP de desenvolvimento de comédia na Sony TV.

Michael Jonathan Smith, conhecido pelo trabalho em Cobra Kai, será roteirista e produtor executivo da série. Não existem informações a respeito de quantos episódios ou temporadas existirão no seriado.

Anthony Mackie ficou muito conhecido por interpretar o Falcão no MCU. Após o final da série Falcão e o Soldado Invernal, ficou claro que Mackie dará vida ao próximo Capitão América no quarto filme do herói.