Uncharted: Legacy of Thieves Collection chega em janeiro

Coletânea será lançada para PlayStation 5 e PC (via Steam)

Por Diego Lima 07.12.2021 12H43

A coletânea Uncharted: Legacy of Thieves Collection, que inclui versões remasterizadas de Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy, será lançada em 28 de janeiro para PlayStation 5 e PC (via Steam e Epic Games Store), conforme anunciado por Sony Interactive Entertainment e Naughty Dog.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection foi anunciado em setembro de 2021. Recentemente, apareceu no órgão de classificação indicativa da Austrália, assim como recebeu classificação etária pelo Entertainment Software Rating Board (ESRB), órgão norte-americano responsável pelo processo.

infame lista do NVIDIA GeForce NOW, que vazou este ano, apontava que as remasterizações estavam agendadas para lançamento em 7 de fevereiro de 2022. Evidentemente, a data estava errada, mas esse é mais um indício de que os títulos presentes naquele vazamento não eram tão absurdos assim. Pode ser que mais jogos sejam confirmados em breve.

"Esse pacote inédito de remasterização inclui Uncharted 4: A Thief’s End, que mostra Nathan Drake em sua caça pelo tesouro perdido do Capitão Avery, seguindo para uma última aventura distante em meio às selvas de Madagascar para a perdida colônia pirata de Libertária", consta no blog da PlayStation sobre a coletânea.

"E ele também conta com Uncharted: The Lost Legacy, que mostra as aventuras próprias de Chloe Frazer ao mudar de rival amiga para heroína. Contando com a ajuda da renomada mercenária Nadine Ross, Chloe se aventura nos Gates Ocidentais da Índia para localizar a Presa Dourada de Ganesh", finaliza.

Para mais sobre Uncharted, confira o review do The Enemy sobre o quarto jogo. No texto, consta: "A Naughty Dog deixa claro que aprendeu muito com The Last of Us e mais ainda com a aproximação personagem/jogador criada em jogos da Telltale, como The Walking Dead, e outras empresas da mesma vertente. Ver este tipo de preocupação, tão rara em grandes produções, é admirável por si e fica ainda mais importante quando ela traz junto uma avalanche de sequências de ação que não sairão da cabeça do jogador por um bom tempo."