The Last of Us: Joel e Sarah se reúnem em arte emocionante

Preparem seus lencinhos…

Por Julia Macalossi 05.04.2022 16H06

Se você já jogou The Last of Us, sabe que os jogos tem uma comunidade bastante engajada e gosta de homenagear a franquia sempre com diferentes cosplays, maquiagens e artes incríveis. E também sabe, inclusive, que Sarah, filha de Joe Miller — o protagonista do game — tem uma participação abrupta no jogo.

LEIA MAIS

O usuário do Instagram @fjorgust fez um desenho incrível imaginando Sarah na atual linha do tempo de The Last of Us, como uma menina mais velha, e a colocou ao lado de Joel, olhando carinhosamente para seu pai. Sentiu o coração esquentar aí também?

Lançado em 2013, o primeiro The Last of Us conta a história de Joel, um contrabandista que vive em um mundo pós-apocalíptico no qual a humanidade foi devastada por uma mutação do fungo cordyceps.

Enquanto sobrevive às condições desse mundo, Joel é contratado para proteger Ellie, uma jovem adolescente que é imune aos efeitos do fungo, levando-a por uma jornada pelo território dos EUA para criar uma possível cura para a doença.

Por enquanto, não sabemos se um dia The Last of Us retornará com jogos inéditos. Até lá, o que nos sobra é jogar aquilo que já foi lançado e, também, apreciar as criações da comunidade.

Já pudemos ver a Ellie como uma personagem de Cyberpunk 2077, uma junção de duas franquias incríveis em uma arte fantástica que mostra Ellie e Aloy, de Horizon Zero Dawn e, ainda falando em parcerias incríveis, também já vimos Nathan Drake, de Uncharted, como parceiro de Ellie em um cosplay sensacional.

Para mais sobre The Last of Us, confira a análise do The Enemy sobre o segundo jogo. O texto aborda tanto mecânicas quanto conceitos debatidos ao longo da narrativa. Afinal, como você já deve ter ouvido falar, o ódio e a sede por vingança estão no centro da discussão do game.