Summer Game Fest: Assista aqui os anúncios do evento em português

Acompanhe todas as revelações e notícias com o The Enemy a partir das 13h

Por Carol Costa 09.06.2022 11H58

O Summer Game Fest 2022 acontece nesta quinta-feira (9) e abre as portas da semana de anúncios antes ocupada pela E3. Acompanhe a transmissão ao vivo no YouTube (veja acima) e na Twitch a partir das 13h com os comentários da equipe do The Enemy.

Leia mais:

Com aproximadamente duas horas de transmissão e anúncios, o evento sediado em Los Angeles, nos EUA, começa às 16h e será apresentado por seu idealizador Geoff Keighley.

Já confirmadas foram novidades sobre títulos como Street Fighter 6 - veja tudo que sabemos sobre o jogo de luta da Capcom e mais revelações da empresa são esperadas como mais conteúdo do remake de Resident Evil 4.

Outros rumores, por outro lado, apontam para revelações sobre God of War Ragnarok, cujo lançamento ainda é prometido para 2022, algo sobre Final Fantasy VII dado a comemoração de 25 anos do título e mais sobre os games sob o guarda-chuva Xbox e Bethesda.

Veja aqui a lista completa de parceiros do evento, mais sobre o que esperar e um guia completo com informações sobre tudo que acontece durante a semana de anúncios em 2022.