Nintendo   Xbox   Mobile   Pc   Playstation

Sonic 2: Teaser do filme satiriza Batman; assista

Justiça-Azul é como o mascote da SEGA quer ser conhecido

Por Diego Lima 02.03.2022 14H12

A Paramount divulgou, nesta quarta-feira (2), um teaser inédito de Sonic 2, próximo filme do mascote azul da SEGA. Aliás, a prévia é cheia de referências ao Batman, cujo novo filme, estrelado por Robert Pattinson, já deu o que falar.

LEIA MAIS

No curto teaser, Sonic diz que ele é o Justiça-Azul durante uma nítida referência ao Batman. Aliás, não bastasse o vídeo, disponível acima, foi divulgado também um pôster brilhante no qual vemos o... SonicSinal? Enfim, veja abaixo e crie um nome.

Paramount.

O segundo filme do Sonic promete reunir três dos personagens mais queridos desse universo: Sonic, obviamente, Tails e Knuckles. Tails, inclusive, já havia aparecido na cena pós-créditos do primeiro filme.

É importante lembrar que, apesar de não ter sido informado nos filmes, Tails pode já conhecer Sonic no universo da adaptação. Afinal, ele não encontra o ouriço azul por acaso — ele estava procurando por Sonic.

Paramount.

Knuckles, por outro lado, foi confirmado bem depois do lançamento do filme original. A voz dele, inclusive, ficou sob responsabilidade de Idris Elba, que também interpretará o personagem na série do Paramount+.

Tudo indica que Sonic e Knuckles não vão se dar muito bem no início. As prévias já mostraram ambos lutando mais de uma vez, e parece que Sonic está em completa desvantagem nesse duelo. Veremos o que ele fará para lidar com o inimigo.

Sonic 2 chegará aos cinemas brasileiros em 7 de abril. O filme conta com Jim Carrey no papel de Robotnik, James Marsden como Tom, Ben Schwartz como Sonic e Idris Elba estreando como o nosso querido Knuckles.