Xbox   Pc   Playstation

Resident Evil: Leon salva Claire em trailer de série da Netflix

No Escuro Absoluto estreia em 8 de julho

Por Diego Lima 19.05.2021 11H06

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (19), o primeiro trailer completo de Resident Evil: No Escuro Absoluto, série animada que traz como personagens principais Leon e Claire, os protagonistas de Resident Evil 2.

Marcada pelo suspense, a prévia mostra também um monstro que lembra, levemente, o Hulk da Marvel. Mas, é claro, com a diferença de que existe algo semelhante a um coração pulsante exposto na altura do peito. Provavelmente, será uma criatura importante da série animada.

Assista abaixo:

Parece que Leon, a princípio, não está tão determinado a investigar quanto Claire, que sai fazendo perguntas para as pessoas na Casa Branca. Leon chega a pedir que Claire não faça "nenhuma burrice", provavelmente, para que ela não acabe se metendo em problema.

Ao final da prévia, Claire está caindo em algo semelhante a uma piscina de ácido. Leon é quem a salva. Talvez esse seja o acontecimento que faz ele acordar para o fato de que é, sim, necessário investigar o que está acontecendo.

De alguma maneira, integrantes do governo americano parecem saber sobre o que está acontecendo. Então, se você é dos fãs de Resident Evil que são apaixonados pelo clima conspiracionista, já pode se animar.

Resident Evil: No Escuro Absoluto chega à Netflix em 8 de julho. Para mais sobre a franquia, aproveite para conferir o review do The Enemy sobre Resident Evil Village, em que o avaliamos como "um jogo melhor e mais ambicioso do que o último capítulo da série principal, mas também é uma experiência bem balanceada entre terror e ação, poder e vulnerabilidade, que acaba lembrando em vários aspectos outro grande jogo da franquia: o amado (e por alguns odiado) Resident Evil 4."