Xbox   Pc   Playstation

Naughty Dog trabalha em jogo totalmente multiplayer

Revelação ocorreu por meio de vagas de emprego

Por Diego Lima 09.06.2021 11H51

A Naughty Dog anunciou pelo menos duas vagas de emprego no site oficial e acabou revelando que trabalha em um jogo totalmente focado no multiplayer. Não há qualquer menção a franquias específicas, como The Last of Us ou Uncharted. Portanto, pode ser tratar de uma IP completamente nova.

"Embarque na mais nova aventura da Naughty Dog — o primeiro jogo multiplayer autônomo do estúdio! Queremos trazer o mesmo nível de ambição e qualidade de nossos jogos focados na história para esse projeto multiplayer único. Esta é uma rara oportunidade de causar um impacto em sua disciplina e criar uma experiência que será aproveitada e compartilhada por milhões de jogadores ao redor do mundo", consta na descrição da vaga de Gameplay Scripter.

No momento de publicação desta matéria, não existiam jogos de grandes franquias da Naughty Dog anunciados. Embora a empresa possa, sim, estar trabalhando na sequência de The Last of Us Parte 2, cuja história já existe, nada indica que devemos esperar por um anúncio oficial tão cedo. É muito mais provável, na verdade, que sejam compartilhadas informações a respeito da série produzida pela HBO.

O mesmo vale para Uncharted. Enquanto um novo game não está no horizonte, sabemos que um filme situado antes dos jogos está em desenvolvimento, com Tom Holland como Nathan Drake. Ou seja, atualmente, o futuro da Naughty Dog parece mais focado em outras mídias fora dos games. As vagas de emprego são, com certeza, um sinal de que algo está por vir, portanto, esperemos por mais informações.