Horizon Forbidden West: Fã diz ter conseguido dinheiro infinito

A Aloy merece um pouco de conforto na vida, né?

Por Diego Lima 11.03.2022 16H03

Presabrava é uma das novas máquinas de Horizon Forbidden West. O que você não sabia — e talvez a própria Guerrilla Games esteja chocada com essa descoberta — é que o bichinho pode ser usado pela Aloy para que o jogador obtenha dinheiro infinito, pelo menos de acordo com alguns jogadores.

LEIA MAIS

Conforme publicado pelo GamesRadar, que citou uma publicação no Reddit como fonte, o primeiro passo para obter dinheiro fácil por meio do Presabrava é sobrecarregar a criatura enquanto exploramos o mundo aberto, para que esse inimigo se torne amigável e Aloy possa montá-lo. Em seguida, você precisa sair de cima dele. Se der certo, ele mesmo começará a caçar itens para Aloy, incluindo muito dinheiro. Constantemente.

Guerrilla Games.

O processo é lento. Você precisa ter paciência para encher os bolsos de Aloy. Contudo, quando falta grana para conseguir alguma coisa, basta seguir esses passos e sair do vermelho ou, dependendo de quanto tempo você estiver disposto a investir na ideia, apenas esperar até ficar rico.

Há algumas pessoas sugerindo que jogadores tenham vários Presabravas para farmar ainda mais dinheiro, mas sabemos que há um limite para o número de criaturas aliadas em todos os momentos de Horizon Forbidden West. Então, apenas faça o que você quiser e veja se funcionou contigo também.

Para mais sobre Horizon Forbidden West, confira a análise do The Enemy. No texto, discutimos se a continuação está à altura do jogo original e, também, quais pontos foram melhorados ou piorados desde o jogo original. Se você está na dúvida a respeito de valer a pena jogar ou não, é só conferir.