GTA Online está de graça no PS5 até junho; saiba como baixar

Nos consoles da Microsoft, jogo está disponível com desconto

Por Diego Lima 15.03.2022 13H37

Até o dia 14 de junho, todos os jogadores do PlayStation 5 poderão resgatar GTA Online gratuitamente e mantê-lo na biblioteca para sempre. O jogo está sendo vendido como um título à parte, de maneira similar ao que acontece com Red Dead Redemption 2.

LEIA MAIS

Nos consoles da Microsoft, GTA Online está disponível com desconto até junho também. Contudo, a gratuidade do download é exclusiva do PlayStation 5. Se você sempre quis jogar GTA Online, finalmente poderá fazer isso por um valor menor do que o habitual — ou mesmo por valor nenhum, no console da Sony.

Rockstar.

"Pela primeira vez, GTA Online também está disponível como jogo independente para PS5 e Xbox Series X|S. Ele está disponível de graça exclusivamente no PS5 até 14 de junho de 2022, e por um preço promocional para jogadores do Xbox Series X|S até 14 de junho de 2022", consta em comunicado enviado à imprensa.

"Jogadores interessados em aproveitar as histórias interligadas de Franklin, Michael e Trevor têm a opção de adquirir a expansão, obtendo o Modo História de Grand Theft Auto V quando desejarem, que vem com o Modo Diretor e o Editor Rockstar", segue o texto.

Como baixar GTA 5 de graça

Rockstar.

Para resgatar o jogo, basta ir até a página oficial de GTA Online na PS Store, como você faria para adquirir um título pago. 

Até o dia 14 de junho, a aquisição será gratuita e, portanto, você poderá baixar sem gastar um centavo sequer. Depois do período, o jogo permanecerá na sua biblioteca.

GTA 5 e GTA Online chegaram à nova geração nesta terça-feira (15). Ambos os jogos incluem uma série de melhorias tanto no PS5 quanto no Xbox Series.