Xbox   Pc   Playstation

GTA Online terá melhorias de carro exclusivas da nova geração

Rockstar reforçou informação em publicação no Twitter

Por Diego Lima 19.07.2021 18H18

A Rockstar Games reiterou, durante o final de semana, que Grand Theft Auto Online terá melhorias exclusivas de PS5 e Xbox Series para determinados carros. Portanto, se você não joga nos consoles da nova geração, saiba que, dependendo do tipo de personalização exclusiva a que a empresa se refere, algumas desvantagens podem se tornar inevitáveis no futuro próximo.

"Quando GTA Online for lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, no final deste ano, veículos específicos poderão ser otimizados com melhorias de velocidade e mais", consta em publicação divulgada no Twitter. "Essas atualizações especiais estarão disponíveis somente para as versões de GTA V de PS5 e Xbox Series X|S — continue ligado para mais detalhes."

Nitidamente, pode ser que alguns carros de GTA Online sejam mais rápidos no PS5 e no Xbox Series do que no PS4 e no Xbox One. Resta saber se a Rockstar permitirá, mesmo assim, que jogadores com acesso a diferentes tipos de vantagens competirão uns contra os outros ou não. A publicação em questão não faz qualquer menção a esse aspecto.

A versão de GTA 5 otimizada para PS5 e Xbox Series será lançada em 11 de novembro. De acordo com Strauss Zelnick, CEO da Take-Two (empresa-mãe da Rockstar Games), não será apenas um port, mas uma versão totalmente remasterizada que aproveite os recursos das novas plataformas.

Para mais sobre GTA 5, confira como encontrar esse personagem que se diz "espiritualmente brasileiro". Aproveite ainda para conhecer uma história do autor desta matéria (oi!), que só foi conhecer uma missão básica após oito anos.