Xbox   Pc   Playstation

"GTA de Tubarão": Maneater ganhará DLC com nova campanha

Truth Quest vai desbravar origem do tubarão apresentado no jogo

Por Lucas Arraz 13.07.2021 11H08

A desenvolvedora Tripwire Interactive anunciou uma DLC para Maneater, o RPG que te coloca para controlar um tubarão que luta com barbatanas e dentes contra a humanidade. "Truth Quest" dará continuidade a história do jogo lançado em maio de 2020. O novo conteúdo desembarca no PlayStation 4, PS5, PC, Xbox One, Xbox Series em 31 de agosto de 2021.

Maneater: Truth Quest apresenta uma nova ilha, novas evoluções para o tubarão, além de novos desafios. Mais uma vez os jogadores irão controlar o predador do mar que precisa comer para evoluir até o topo da cadeia alimentar.

Estrelando mais uma vez o protagonista tubarão-touro, além do jornalista e narrador da aventura Trip Westhaven, Maneater: Truth Quest levará os jogadores para uma trama com segredos sombrios e conspirações ao redor da Ilha de Port Clovis e da organização Naval Wildlife (NWO).

Convencido de que o governo está tentando encobrir a origem de animais monstruosos, Trip Westhaven é levado à beira da loucura e da obsessão para descobrir os segregos sobre as criaturas. Na DLC vamos acompanhar o jornalista investigando a NWO enquanto reporta tudo aos seus seguidores no canal do ViewTube "Truth Quest".

O ator Chris Parnell (Saturday Night Live, Rick and Morty, Archer) reprisa seu papel como o jornalista investigativo Trip Westhaven na DLC.

Mais conhecido como "GTA de Tubarão", Maneater foi descrito pelo The Enemy como um "jogo sem pretensão nenhuma, que diverte pela graça de sair matando banhistas e caçadores em barcos por aí, tudo isso enquanto você modifica o seu peixão deixando ele digno de uma sequência de Sharknado".