God of War: Fã recria Mjölnir, martelo de Thor, na vida real

Trabalho incrível!

Por Julia Macalossi 05.06.2022 20H00

God of War Ragnarök é um dos jogos mais esperados da década, então os fãs têm usado o hype como combustível para criar tudo o que eles possam imaginar que envolva o jogo, como fanarts, cosplays e até mesmo artesanato.

Divulgação: Santa Monica Studio

Um fã utilizou toda sua criatividade e habilidade para criar um Mjölnir incrivelmente bem feito e o resultado é simplesmente incrível.

God of War de 2018 mudou sua mitologia para os reinos nórdicos, provocando personagens icônicos como Thor, que mais tarde foi revelado oficialmente no primeiro trailer do jogo, o que obviamente alimentou as teorias sobre Kratos pegar sua arma emprestada por um período de tempo. 

LEIA MAIS

O fã SLUG_927 compartilhou no reddit seu trabalho bem feito de um Mjölnir feito à mão muitíssimo cuidadoso aos detalhes e incrível. O martelo tem detalhes intrincados que recriam perfeitamente a aparência em Ragnarok.

Vale também uma menção em especial às runas gravadas na lateral do martelo, dando uma sensação mitológica que rivaliza com sua aparência no trailer de revelação do game.

God of War: Ragnarök está previsto para chegar em 2022 ao PS4 PS5. No momento, uma série inspirada nos jogos está em desenvolvimento pela Amazon Prime, e elencamos atores que poderiam interpretar Kratos.