Five Nights at Freddy's: Security Breach chega em dezembro

Jogo será lançado para no último mês do ano para PS5, PS4 e PC

Por Diego Lima 27.10.2021 18H18

Five Nights at Freddy's: Security Breach será lançado em 16 de dezembro de 2021 para PS5, PS4 e PC.

A data foi revelada por meio de trailer inédito divulgado durante o State of Play desta quarta-feira (27).

"Security Breach é um jogo de terror em primeira pessoa que se passa na Freddy Fazbear’s Mega Pizzaplex. Você joga como Gregory, um garotinho que fica preso lá dentro durante a noite. Assim que os procedimentos de bloqueio surpreendentemente robustos da Pizzaplex começam a operar, você deve sobreviver enquanto procura por uma saída. Vamos dar uma olhada no que você pode esperar do gameplay de Security Breach", consta em texto divulgado no site oficial da PlayStation.

"Os animatrônicos Roxy, Chica e Monty foram recrutados pela segurança da Pizzaplex para caçar você, e a perseguição deles é implacável. É fundamental que você crie estratégias para passar pelos inimigos, evitando aqueles que o perseguem ativamente, assim como os robôs mais passivos do S.T.A.F.F., que farão soar o alarme e enviarão os animatrônicos para onde você estiver, se eles o virem. Caso seja detectado, corra para escapar rápido do perigo imediato, mas sua corrida é limitada pela quantidade de vigor que você tem, portanto, use-o com sabedoria. Os animatrônicos também evoluem no transcorrer da noite, o que significa que você precisará se adaptar se quiser sobreviver", segue a publicação. 

"O próprio Freddy Fazbear é seu aliado mais confiável, fazendo o papel de guia e protetor através da Pizzaplex, mostrando os atalhos, dando dicas e alertando sobre os desafios que você enfrentará. É possível entrar também no enorme bolo de aniversário do Freddy, que permite que você se esconda e ande por aí sem ser detectado. Você precisará prestar atenção em como e quando usar Freddy, pois ele só tem uma certa quantidade de energia e requer paradas frequentes nas estações de recarga", informa.