Final Fantasy VII Remake ganha upgrade para PS5 gratuito na PS Plus

Jogadores poderão atualizar seu jogo gratuitamente pela PlayStation Plus

Por Julia Macalossi 21.12.2021 11H03

Uma boa notícia para os fãs de Final Fantasy VII Remake no PlayStation. Através do PlayStation Plus, os jogadores que baixaram o jogo, vão ter direito a versão de PlayStation 5 do jogo em uma atualização sem qualquer custo adicional. O upgrade vai chegar no dia 22 de dezembro.

Através do Twitter, a Square Enix anunciou a novidade, além de ter informado que o DLC Episode Intermission também será vendido com um desconto de 25% sobre o valor total.

Quando o jogo foi anunciado para PS Plus, foi apenas a versão de PlayStation 4, e, inclusive, os jogadores que tentaram fazer seu upgrade não conseguiram. E isso também significou que os jogadores que quiseram comprar a nova DLC Episode Intermission também não conseguiram, pois ela foi lançada apenas para o PlayStation 5.

Mas parece que os problemas desses jogadores finalmente acabará. Agora os jogadores poderão fazer o upgrade gratuitamente no PS Plus.

A versão do jogo para PC foi lançada recentemente, no dia 16 de dezembro, e parece estar sofrendo diversos problemas, com bastante reclamações dos jogadores. Parece que a Square Enix está tentando se redimir de alguma forma, não é mesmo?