Nintendo   Xbox   Pc   Playstation

FIFA 23: Juventus volta com nova parceria exclusiva

É hora de dizer adeus ao já saudoso Piemonte Calcio

Por Matheus Oliveira 25.07.2022 13H36

FIFA 23, além de trazer suas capas inéditas, recursos importantes de crossplay e mais, agora também terá novidades para os fãs do campeonato italiano de futebol. A EA Sports anunciou, nesta segunta-feira (25), que o Juventus volta ao game com parceria exclusiva.

LEIA MAIS

O anúncio foi publicado nas redes sociais do game, com um breve vídeo que mostra a história do clube e seus fãs, com narração do ex-jogador e grande ícone do Juventus, Claudio Marchisio. Veja:

Além disso, imagens do Allianz Stadium também já foram publicadas na internet. Veja abaixo capturas do estário do Juventus, localizado em Turim, Piemonte, Itália:

Desde de FIFA 20, o clube não contava com licensiamento por parte do jogo da EA. Em seu lugar, havia o chamado "Piemonte Calcio", equipe cujo nome apenas fazia referência à cidade de Turim, onde fica o estádio do clube.

Em tom bem-humorado, os perfis oficiais de FIFA nas redes sociais também deram adeus ao já saudoso Piemonte Calcio, que se despede do game para a chegada da equipe oficial do Juventus e seus atletas:

FIFA 23 será lançado em 30 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC, Nintendo Switch e Google Stadia.