Alienation vai ganhar cooperativo local com nova atualização

Ligas multiplayer também estão a caminho do jogo

Por Guilherme Jacobs 28.06.2016 13H54

Alienation, jogo da Housemarque - desenvolvedora de Resogun, Dead Nation e Super Stardust - para PlayStation 4, vai ganhar um modo de cooperativo local. O estúdio independente confirmou, em um post no PlayStation Blog nesta terça-feira (28), que a novidade chega ao título numa atualização no dia 5 de julho.

"Reúna seus amigos e familiares, compre alguns petiscos e abra espaço para que seu esquadrão inicie a batalha contra os Xenos e direto do seu sofá," disse Tommaso De Benetti, gerente de comunidade da Housemarque. "O co-op local suporta até quatro jogadores na mesma tela e no modo clássico de botar as amizades em xeque, depois de abrir as caixas de loot, vocês ainda terão de lutar para ver quem fica com o quê!"

Essa não é a única novidade que a atualização vai trazer para o jogo. A Housemarque também está introduzindo "Ligas" em Alienation. "Ligas permitem que você se posicione em um ranking e desbloquear cores de balas adicionais no processo," explicou Benetti.

"Além disso, depois de atualizar o jogo, você também terá dois novos níveis de dificuldade chamados Expert e Master, além de uma experiência Arkship mais rica com novas salas, inimigos mais difíceis e loots mais vantajosos," ele concluiu.