Xbox   Playstation   Pc

Veja os principais detalhes sobre o reboot de Call of Duty: Modern Warfare

Game de tiro tem lançamento previsto para outubro

Por Claudio Prandoni 30.05.2019 14H23

Como de costume, vem aí um novo episódio da série Call of Duty no final do ano.

O episódio de 2019 volta no tempo para reviver as emoções do primeiro Modern Warfare, jogo que revolucionou a franquia quando foi lançado em 2007.

Listamos abaixo os principais e detalhes e novidades do game da Activision.

É um reboot

Nem remake, nem remaster (que, na real, já aconteceu): este novo Modern Warfare é um reboot completo do antigo Call of Duty 4. Certos elementos da história e até mesmo personagens estão de volta, mas a experiência e a narrativa prometem mudar bastante. Um dos personagens com retorno garantido é o Capitão Price.

Divulgação

Olá, Cross-play!

Esta edição de Modern Warfare vai oferecer partidas cross-play entre PC e consoles. "Com o lançamento de Modern Warfare, estamos nos movendo para unir a comunidade. Em primeiro lugar, planejamos para que Modern Warfare seja jogado junto entre console e PC com suporte a cross-play", comentou Patrick Kelly, Diretor Criativo e co-Studio Head na Infinity Ward, no anúncio do game.

Divulgação

Adeus, Season Pass!

Call of Duty: Modern Warfare vai eliminar também o Passe de Temporada pago, oferecendo novos conteúdos gratuitamente. "Eliminaremos o tradicional passe de temporada, para que consigamos trazer mais mapas gratuitos e conteúdo, além de eventos pós-lançamento a todos os jogadores", explicou o produtor Patrick Kelly.

Divulgação

Data e plataformas

O novo game da Activision chega às lojas no dia 25 de outubro, em versões para PlayStation 4, Xbox One e computadores.

Divulgação

Estúdio no comando

A desenvolvedora responsável pelo novo Modern Warfare será a Infinity Ward, mesmo estúdio que desenvolveu todo os MW anteriores.

Divulgação