Xbox   Playstation   Stadia   Pc

Ubisoft Forward: todos os anúncios do evento

Veja os games exibidos e as novidades do evento da Ubisoft

Por Rafael Romer 12.07.2020 18H30

A Ubisoft realizou neste domingo (12) sua primeira edição do Ubisoft Forward, evento digital de anúncios sobre jogos da publisher.

O evento contou com novidades sobre alguns dos jogos mais aguardados da empresa, incluindo Assassin's Creed Valhalla, Watch Dogs Legion, além de anúncios inéditos, como Far Cry 6.

Confira abaixo todas as novidades do Ubisoft Forward:

Watch Dogs: Legion chega em outubro

Watch Dogs Legion será lançado em 29 de outubro para o PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC, revelou a Ubisoft.

Uma data de lançamento para o PlayStation 5 e Xbox Series não foi confirmada, mas a empresa afirmou que o jogo chegará "em breve" para consoles de próxima geração.

O jogo também ganhou um novo trailer com destaques de gameplay e um trailer cinemático, que você pode assistir clicando neste link.

Brawlhalla em dispositivos móveis

Disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC, o jogo de luta free-to-play Brawlhalla será lançado em 6 de agosto para iOS e Android.

No game, jogadores podem escolher entre 50 personagens, incluindo Jaeyun e Rayman; Finn e Jake, de A Hora da Aventura; e os aliens Diamante, Quatro Braços e Chama, de Ben 10, para combates multiplayer intensos.

A versão mobile do jogo terá crossplay com todas as outras plataformas.

Tom Clancy’s Elite Squad chega em 27 de agosto

Primeiro game mobile oficial da série Tom Clancy, Elite Squad será lançado em 27 de agosto para Android e iOS.

O jogo se baseia na temática militar de jogos como Ghost Recon, Splinter Cell, The Division e Rainbow Six e terá 70 personagens para combates PvP em arena. O game também conta com um modo campanha.

O pré-registro para o jogo já está disponível através da App Store e Google Play.

Beta aberto de Hyper Scape

O battle royale futurista Hyper Scape teve seu beta aberto iniciado oficialmente neste domingo (12).

O título é gratuito para PC e foi revelado no início de julho, com um período de teste técnico cujo acesso foi liberado por meio de drops na Twitch.

Assassin's Creed Valhalla chega em 17 de novembro

Assassin's Creed Valhalla chega em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.

O jogo também chegará "em breve" para PlayStation 5 e Xbox Series X, mas ainda não tem data confirmada para consoles de nova geração.

A Ubisoft confirmou ainda que jogadores que adquirirem as versões de PlayStation 4 ou Xbox One do jogo poderão atualizá-las para versões de consoles de próxima geração sem custo adicional.

Ambientado nas ilhas britânicas durante a Idade das Trevas, Assassin's Creed Valhalla acompanha Eivor, protagonista viking que busca ajudar seu povo na colonização das novas terras em que estão se estabelecendo.

Um trailer detalhado de gameplay do jogo está disponível através deste link.

Far Cry 6 chega em fevereiro de 2021

Após ter sido vazado nesta semana, Far Cry 6 foi oficialmente anunciado.

Far Cry 6 tansporta jogadores para a ilha fictícia de Yara, um "paraíso tropical congelado no tempo" e dominado pelo ditador Anton Castillo, vilão interpretado por Giancarlo Esposito, ator conhecido pelos personagens Gus Fring (Breaking Bad) e de Moff Gideon (The Mandalorian).

Far Cry 6 será lançado em 18 de fevereiro de 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

O jogo também recebeu um trailer cinemático que pode ser visto clicando aqui.

Mais um Ubisoft Forward

Além das novidades deste domingo (12), a Ubisoft confirmou que realizará uma segunda edição do Ubisoft Forward ainda este ano.

A segunda transmissão não tem data de lançamento confirmada.