Pc

Tiny Tina’s Wonderlands será lançado antes de abril de 2022

Divulgado em um documento oficial da Take-Two, parece que Tiny Tina’s Wonderlands chegará entre janeiro e março de 2022

Por Julia Macalossi 03.08.2021 14H41

Tiny Tina’s Wonderlands agora tem uma janela de lançamento graças aos resultados financeiros mais recentes da editora Take-Two

Em um documento oficial, que retrata o sucesso da empresa no último ano, a Take-Two afirmou que o spin-off de Borderlands, Tiny Tina’s Wonderlands, será “lançado no final deste ano fiscal”.

O ano fiscal vai de 1º de abril de 2021 à 31 de março de 2022. Quando Tiny Tina’s Wonderland foi anunciado durante o Summer Game Fest 2021, foi dada uma data de lançamento breve, como início de 2022. Essas novas datas agora significam que podemos esperar colocar as mãos no jogo entre 1 de janeiro e 31 de março.

Descrito nos relatórios financeiros como “uma aventura épica cheia de caprichos, maravilhas e armamento de alta potência ambientada em um mundo de fantasia imprevisível onde magia, espadas e balas colidem”, Wonderlands é baseado em um jogo de mesa inspirado em Dungeons & Dragons, conhecido no universo Borderlands como Bunkers & Badasses. Controlado pela própria mestre do bunker, Tiny Tina, ele promete a mesma energia caótica cheia de diversão que a personagem emite em cada uma de suas aparições.

O jogo também vai incluir um elenco repleto de estrelas que inclui a pessoa responsável por trazer Tiny Tina à vida na série Borderlands original: Ashly Burch - que também é conhecida por seu trabalho como Chloe em Life is Strange e Aloy em Horizon Zero Dawn entre outras vozes reconhecidas do mercado, como Andy Samberg e Will Arnet.