Pc

Thirsty Suitors, novo jogo da Outerloop e Annapurna, é anunciado

Uma grande mistura de culinária e skate

Por Julia Macalossi 09.12.2021 21H57

A Outerloop Games e Annapurna Interactive anunciaram nesta quinta-feira (09) durante o The Game Awards 2021 o jogo Thirsty Suitors, um jogo de ação e aventura narrativo.

Ele é um RPG baseado na história de uma jovem chamada Jala que retorna a sua cidade natal para o casamento da sua irmã e deve enfrentar todos os erros e expectativas que deixou para trás quando partiu, enquanto sua avó envia pretendentes atrás dela na esperança de juntá-la com alguém.

Você deve equilibrar o peso das expectativas sociais, culturais e familiares enquanto compensa os erros do passado, anda de skate pela cidade, enfrenta desafios culinários e lida com pretendentes que chegam para conquistar seu coração.

“Nossa missão na Outerloop Games é criar jogos acessíveis sobre culturas sub-representadas, e Thirsty Suitors dará aos jogadores um vislumbre das experiências pessoais de nossas equipes durante o crescimento, que podem ser muito diferentes das experiências dos próprios jogadores”, disse Chandana Ekanayake, co-fundadora da Outerloop Games.

Além disso, ela também mencionou que a Annapurna é a “parceira perfeita” para publicar o jogo.

No momento, não está claro para quais plataformas Thirsty Suitors estará disponível ou mesmo qual será sua data de lançamento, então só nos resta aguardar por mais informações.