Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Segunda temporada de The Witcher terá "uma história mais focada", diz showrunner

Lauren Hissrich afirma que as peças do quebra-cabeça se juntarão na próxima parte

Por Jessica Pinheiro 24.12.2019 14H17

De acordo com a showrunner Lauren Hissrich, a primeira temporada de The Witcher seria focada em apresentar uma história que "realmente capturasse a atenção do público por anos".

Agora que o show estreou na Netflix e já tem uma segunda parte confirmada, a showrunner falou sobre o que o público pode esperar da próxima temporada.

"O melhor da segunda temporada, que eu posso falar [de acordo com o] que escrevemos, é que a história está muito mais focada", afirmou Hissrich em entrevista ao GamesRadar.

"Há um direcionamento mais forte na história, porque todos os relacionamentos que apresentamos na primeira [parte] começam a florescer na segunda temporada".

A shorunner ainda diz que os personagens também começarão "a se encontrar e interagir mais", algo que "dá certo às vezes, às vezes não".

"Mas é meio que isso, todas as peças do quebra-cabeça que apresentamos ao mundo finalmente começarão a se juntar e formar algo mais concreto", complementa Hissrich.

The Witcher está disponível na Netflix e conta com 8 episódios. A série conta com Henry Cavill como Geralt, Freya Allan interpretando Ciri e Anya Chaltotra na pele de Yennefer.