Nintendo   Xbox   Playstation   Mobile   Pc

The Game Awards 2021 acontece em 9 de dezembro

Evento acontecerá presencialmente em Los Angeles

Por Victor Ferreira 30.09.2021 15H50

The Games Awards 2021, o maior evento "Fuck the Oscars" do mundo dos games, acontecerá em 9 de dezembro no Microsoft Theater, em Los Angeles, novamente como um evento presencial.

O anúncio foi feito por Geoff Keighley, organizador e apresentador do evento.

"Em 10 semanas de hoje, 9 de dezembro, estaremos ao vivo e no palco para o The Game Awards no Microsoft Theater em LA", declarou. "Animado para voltar para nosso show em larga escala — isso quer dizer que [teremos] a The Game Awards Orchestra ao vivo no palco novamente conduzida por Lorne Balfe."

"Muito mais para compartilhar nas semanas que vêm."

No ano passado, devido à pandemia de COVID-19, o Game Awards teve um escopo reduzido, com a apresentação acontecendo em um estúdio de menor escala e as premiações sendo feitas remotamente.

The Last of Us Parte II foi o grande vencedor da edição de 2020, vencendo 7 prêmios incluindo Jogo do Ano, Melhor Narrativa e Melhor Performance, por Laura Bailey como a personagem Abby.

Além disso, o evento contou com diversos anúncios e novidades de jogos, incluindo a revelação de um novo Perfect Dark, um novo Mass Effect, The Callisto Protocol, entre diversos outros trailers e vídeos.

Assim, é provável que vejamos mais anúncios de grande porte na edição deste ano do evento.