Pc   Playstation   Xbox

The Day Before é adiado para 2023

Troca para Unreal Engine 5 é o motivo do adiamento

Por Julia Macalossi 05.05.2022 10H12

The Day Before — o MMO de sobrevivência de mundo aberto que está no topo dos mais desejados do Steam — está mudando seu desenvolvimento para o Unreal Engine 5 e, por causa disso, mudando sua janela de lançamento para 1 de março de 2023.

LEIA MAIS

Divulgação: FNTASTIC

Em entrevista exclusiva ao IGN, o desenvolvedor revelou um vídeo revelando a mudança de engine e explicando que, por conta dessa mudança, o jogo precisou ser adiado para 2023. Ele estava para ser lançado originalmente no dia 21 de junho deste ano.

Ele é um dos jogos mais desejados do Steam, e os desenvolvedores deixaram claro a gratidão aos jogadores. Eles explicaram que a decisão de adiar o jogo foi para que pudessem trabalhar melhor no game e melhorar a experiência dos jogadores com o Unreal Engine 5, que é uma engine mais avançada e adaptada para mundos abertos. “Isso fará com que a gameplay de The Day Before seja ainda mais fantástica”, diz o comunicado.

Divulgação: FNTASTIC

The Day Before coloca o jogador no papel de um sobrevivente que precisa sobreviver após uma terrível infestação que transformou milhares de pessoas em monstros. Ele é um MMO de sobrevivência em mundo aberto e se passa nos Estados Unidos, em um futuro próximo.

Agora utilizando a Unreal Engine 5, o jogo está sendo desenvolvido para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.