Pc

TGA: GTFO lança versão 1.0

O jogo recebeu diversas novidades e melhorias e saiu do acesso antecipado

Por Jairo Junior 10.12.2021 00H45

A versão 1.0 de GTFO foi apresentada ao público na madrugada desta sexta-feira (10), durante o The Game Awards 2021.

O título está sendo trabalhado pela 10 Chambers desde 2015 e já conta com mudanças notáveis desde sua estreia com o Acesso Antecipado, em 2019.

"Depois de estar em desenvolvimento desde 2015 e em acesso antecipado desde 2019, GTFO está finalmente pronto para a Versão 1.0. No ano passado, polimos tudo o que já temos no jogo enquanto adicionamos novos recursos", diz Ulf Andersson, Diretor de Criação da GTFO. "Temos trabalhado muito para dar boas-vindas a novos jogadores, ao mesmo tempo em que desafiamos nosso público hardcore. Eu acredito que você encontrará em GTFO uma experiência desafiadora, mas agradável, graças às nossas expedições atualizadas e nossos novos amigos de combate, os bots. Se você jogou GTFO durante o acesso antecipado, deve notar uma grande diferença na qualidade. Veja como as melhorias tornaram tudo mais desafiador e mais divertido de enfrentar".

A versão 1.0 vem com uma extensa lista de atualizações: bots, personagens personalizáveis, pontos de verificação, combinação aprimorada, atualizações de renderização, um sistema de animação refinado e muito mais. A empresa também promete lançar novos mapas, cenários, inimigos, entre outras novidades.

Outra novidade importante é que o jogo está localizado em diversos idiomas, inclusive em Português do Brasil.

Confira abaixo o trailer mostrado no TGA 2021: