Mobile   Pc

Tente manter Neymar em pé neste jogo para navegadores

Ney Boy Challenge leva para os games uma das principais piadas da Copa do Mundo

Por Bruno Silva 12.07.2018 17H12

Mesmo após se despedir da Copa do Mundo da Rússia com a eliminação do Brasil para a BélgicaNeymar continua a ser lembrado pelo modo como "valoriza" suas quedas de modo a cavar faltas. E a zoeira acabou virando um game.

Trata-se de Ney Boy Challenge, um título de navegador no qual seu objetivo é tentar manter um avatar muito parecido com o craque brasileiro em pé.

O jogo, que você confere aqui, é extremamente simples: você utiliza as setas do teclado para manter seu avatar em pé. Quanto mais segundos, melhor seu placar. 

A cada dez segundos, figuras similares ao técnico Tite, a Lionel Messi e a Cristiano Ronaldo vem para tirar a sua concentração. E, às vezes, o avatar costuma pender de modo a ser cada vez mais difícil mantê-lo de pé...

Não há informações de quem desenvolveu o game, mas o título indica uma página do jogo Gringo Hero, produzido pelo estúdio brasileiro Push Start.

As quedas de Neymar têm sido piada recorrente na internet nos últimos dias, especialmente após as partidas do Brasil contra o México. Recentemente, noticiamos a criação de uma fonte que pega as poses do atacante brasileiro no chão para compor o alfabeto.