Pc

Take-Two terá novo estúdio dedicado à produção de Kerbal Space Program 2

Jogo tem lançamento previsto para o próximo ano fiscal da Take-Two, que vai de abril de 2020 até março de 2021

Por Rafael Romer 20.02.2020 15H34

Revelado no ano passado durante a Gamescom 2019, Kerbal Space Program 2 agora está sendo produzido por um novo estúdio.

A Take-Two Interactive, através de sua subsidiária Private Division, anunciou nesta quinta-feira (20) a inauguração de uma nova produtora que estará dedicada exclusivamente ao desenvolvimento do próximo jogo da série de simulação espacial.

Baseado em Seattle, o estúdio é composto por ex-integrantes da Star Theory, estúdio que liderava a produção de Kerbal Space Program 2 até então. Entre eles estão Jeremy Ables, líder do estúdio, Nate Simpson, diretor criativo, e Nate Robinson, líder de produção.

Desde que adquirimos o Kerbal Space Program em 2017, produzimos consistentemente conteúdo de alta qualidade para nossa comunidade, o que, por sua vez, resultou em em forte crescimento, tanto em termos de novos jogadores envolvidos com a franquia, quanto em nossas ambições de levá-la ao próximo nível”, afirmou Michael Worosz, vice-presidente executivo da Private Division.

A abertura deste novo estúdio, cujo objetivo é exclusivamente dedicado ao desenvolvimento contínuo do KSP, é um reforço da nossa promessa de trazer as melhores experiências para nossos fãs e jogadores para o Kerbal Space Program 2 e além", continuou.

Kerbal Space Program 2 tem lançamento previsto para o próximo ano fiscal da Take-Two, que vai de abril de 2020 até março de 2021.