Nintendo   Xbox   Playstation   Mobile   Pc

De Alex Kidd a Werewolf: Os anúncios e trailers do 1º. dia do Summer of Gaming

Evento do IGN também contou com vídeos de Wasteland 3 e Chivalry II para consoles

Por Victor Ferreira 10.06.2020 22H05

Nesta quarta (10), o site IGN começou oficialmente seu evento especial Summer of Gaming, que promete anúncios, revelações e entrevistas especiais com desenvolvedores durante o mês de junho.

Para começar, o primeiro dia contou com diversas novidades e surpresas, incluindo o trailer cinemático do RPG de ação Werewolf: The Apocalypse - Earthblood, o anúncio de uma nova versão do clássico Alex Kidd in Miracle World, e o popular jogo medieval Chivalry II para consoles da atual e nova geração.

Confira abaixo os principais anúnciso e trailer do dia 1 do Summer of Gaming:

Werewolf: The Apocalypse - Earthblood

Para começar o evento, Werewolf: The Apocalypse - Earthblood ganhou seu primeiro trailer cinemático.

Adaptação do popular RPG de mesa Lobisomem: O Apocalipse, no jogo desenvolvido pelo Cyanide Studio você controla Cahal, Garou que escolhe se exilar após perder o controle durante sua transformação em lobisomen e entrar em uma fúria destrutiva.

Em busca de redenção, ele enfrentará a companhia petrolífera Endron, que tem ligações com o espírito destrutivo Wyrm.

Mais detalhes do jogo serão revelados em 7 de julho, durante o evento Nacon Connect 2020.

Ainda sem previsão de lançamento, Werewolf: The Apocalypse - Earthblood terá versões para PC, PS4 e Xbox One.

Metal: Hellsinger

Do estúdio The Outsiders, fundado pelo desenvolvedor David Goldfarb (veterano da série Battlefield e Payday 2), Metal: Hellsinger mistura o estilo de combate de um FPS acelerado com um jogo rítmico.

No papel de um personagem conhecido como The Unknown, o jogador deve atravessar pelos domínios do Inferno, derrotando hordas de demônios ao ritmo da música para ganhar mais pontos e enfrentar o "Juiz Vermelho".

A campanha do jogo também conta com narração de Troy Baker, conhecido por seus trabalhos de dublagem em diversos jogos, de Persona 4 a The Last of Us.

Metal: Hellsinger está previsto para chegar em 2021 no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

É possível conferir uma entrevista em inglês com Goldfarb por aqui.

Alex Kidd in Miracle World DX

Um dos jogos mais icônicos do Master System, Alex Kidd in Miracle World está de volta, agora com novos gráficos e mais novidades.

Alex Kidd in Miracle World DX promete trazer novos modos e fases, além de lutas alternativas contra chefes clássicos.

Não só isso, o game contará com um modo retrô, com o visual original do game, e um novo modo Boss Rush, enfrentando os chefões em sequência.

O jogo está previsto para o primeiro trimestre de 2021

Chivalry II para consoles

Anunciado na E3 2019 para PC, Chivalry II também contará com versões para consoles, tanto atuais (PS4 e Xbox One) quanto a nova geração (PS5 e Xbox Series X).

Não só isso, o game contará com crossplay entre todas as versões, permitindo que amigos em diferentes plataformas joguem juntos.

Sequência do popular Chivalry: Medieval Warfare, Chivalry II é um jogo multiplayer de combate medieval em primeira pessoa, e contará com um sistema de combate retrabalhado, montarias, e campos de batalha com até 64 jogadores ao mesmo tempo.

O game tem previsão de lançamento para 2020.

The Waylanders

Inspirado por RPGs clássicos e aclamados como Neverwinter Nights 2 e Dragon Age: Origins, The Waylanders é um jogo baseado na cultura e mitologia celta.

Após uma negociação entre deuses e mortais dar terrivelmente errado, o protagonista encontra-se desprendido do tempo, podendo viajar entre a época de glória dos celtas e o período medieval.

The Waylanders promete trazer combate estratégico e uma narrativa especial, com trabalho de veteranos da indústria como Emily Grace Buck (The Walking Dead), Chris Avellone (Planescape: Torment) e Mike Laidlaw (Dragon Age).

O jogo entra em Aceso Antecipado no Steam no dia 16 de junho.

Rustles (Grand Theft Horse)

Já que Red Dead Redemption não se chama oficialmente Grand Theft Horse, a desenvolvedora Jutsu Games decidiu suprir esta necessidade, criando um jogo medieval com um estilo semelhante ao dos antigos jogos da série GTA.

Acima você pode conferir o gameplay de 8 minutos do jogo. E sim, antes que você se pergunte, é claro que há referências de Monty Python em Busca do Cálice Sagrado.

Rustler (Grand Theft Horse) será lançado "quando a hora chegar", de acordo com sua página no Steam.

Beyond Blue

Do estúdio E-Line Media (de Never Alone), Beyond Blue é um jogo narrativo de exploração submarina.

O game tem como protagonista Mirai, uma cientista que explora os oceanos acompanhando a vida e hábitos das diferentes espécies de animais subaquáticos.

Não só isso, o jogo conta com imagens e visuais do documentário Planeta Azul II, da BBC, e trilha sonora com músicas de Miles Davis e The Flaming Lips.

Beyond Blue está disponível a partir desta quinta, 11 de junho, para PC, PS4 e Xbox One.

Wasteland 3

Wasteland 3, novo jogo da inovadora série de RPG pós-apocalíptica que inspirou jogos como Fallout, recebeu um novo trailer, dando mais detalhes sobre as diferentes facções que controlam a região do Colorado, nos EUA.

Entre as figuras mostradas no trailer estão os Patriarch's Marshalls, forças de segurança de um dos chefões da área; The Gippers, um culto que venera o presidente dos EUA Ronald Reagan e consideram todos como comunistas a serem destruídos; e The Hundred Families, um grupo religioso que quer controle da região.

O game chega em 28 de agosto para PC, PS4 e Xbox One.

Pathfinder: Kingmaker - Definitive Edition

Lançado para 2018 no PC, Kingmaker é o primeiro jogo eletrônico a adaptar o mundo e sistemas do popular RPG de mesa Pathfinder.

Agora, o game ganhará versões para consoles, saindo para PS4 e Xbox One no dia 18 de agosto.

Financiado via Kickstarter, o jogo é um RPG isométrico ao estilo de títulos clássicos como Baldur's Gate e Fallout, em Kingmaker o jogador pode explorar os territórios das Terras Roubadas, e suas decisões afetarão o futuro de seu reino.

Demon Turf

Do estúdio Fabraz, mesmos desenvolvedores do jogo Slime-San, Demon Turf é um jogo de plataforma em 3D em que o jogador controla Beebz, uma jovem que deseja se tornar a Rainha dos Demônios.

Para isso, ela deve derrotar as diferentes gangues que controlam todas as partes do mundo demoníaco, até enfrentar o Rei atual para tomar todo o território.

Ainda sem previsão de lançamento, Demon Turf terá versão para PC, Xbox One, Xbox Series X e Nintendo Switch.

O IGN também fez uma entrevista em inglês com os desenvolvedores do jogo, que pode ser conferida por aqui.

Mortal Shell

Do estúdio Cold Symmetry e inspirado diretamente por Dark Souls, Mortal Shell é um RPG de ação em que o jogador pode possuir o corpo de grandes guerreiros caídos, utilizando suas habilidades para enfrentar os desafiadores inimigos que habitam a ruína em que o jogo se passa.

Ainda sem data, o jogo terá versões para PC, PS4 e Xbox One.

O IGN também fez uma entrevista em inglês com os desenvolvedores do game, que pode ser conferida por aqui.

Voidtrain

Para fechar o primeiro dia do Summer of Gaming, o IGN exibiu um trailer de Voidtrain, um curioso novo jogo de sobrevivência do estúdio Nearga e da publisher HypeTrain Digital.

No game, o jogador controla um mecânico que conduz um trem interdimensional, podendo expandir e melhorar seu transporte ao explorar e sobreviver aos perigos desta misteriosa realidade.

O game tem previsão de lançamento para o fim de 2020 em sua página na loja do Steam.