Pc

Steam Vem Aí: 10 demos imperdíveis para testar

Cult of the Lamb, Agent 64: Spies Never Die e mais

Por Helena Nogueira 14.06.2022 13H53

Na segunda-feira (13), teve início o Steam Vem Aí, evento de celebração dos lançamentos que chegarão em breve à plataforma. Além de transmissões ao vivo, a programação da semana conta com uma lista de centenas de demos disponíveis para os jogadores. Abaixo, separamos uma lista com 10 demonstrações imperdíveis para testar. 

LEIA MAIS

Cult of the Lamb

Cult of the Lamb, o macabro e ao mesmo tempo adorável título criado pela Massive Monster e distribuído pela Devolver Digital, é uma das demos que você não pode perder. No game de aventura, ação e estratégia, um cordeirinho deve se aventurar por regiões misteriosas para destruir infiéis e criar uma comunidade fiel de adoradores, de forma a propagar sua palavra e se tornar o único culto verdadeiro. Cult of the Lamb será lançado em breve, disponível em 11 de agosto para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC. 

Devolver Digital

Anger Foot

Outro título promissor da Devolver Digital, Anger Foot foi revelado durante o Direct da empresa em 9 de junho. No frenético jogo de tiro em primeira pessoa, o jogador deve sair chutando portas e atravessando hordas de inimigos com tiros e explosões. O game é desenvolvido pela Free Lives e está previsto para 2023, com lançamento para PC.

Devolver Digital

Agent 64: Spies Never Die

Os fãs de Golden Eye 007 não podem deixar de testar Agent 64: Spies Never Die. Da estética à jogabilidade, o título da Replicant D6 é uma homenagem surpreendente e nostálgica do clássico de Nintendo 64. No momento, apenas o modo PVE single-player foi revelado e pode ser testado, mas fica a expectativa que o co-op também esteja disponível no lançamento. O game está previsto para chegar ainda em 2022 para PC.

Replicant D6

Renown

Misturando elementos de Valheim e Chivalry 2, Renown é um jogo de temática medieval em que o jogador deve construir, explorar e batalhar em um mundo aberto para construir seu império. Um destaque de Renown é seu foco em combate PvP, sendo possível atacar e invadir castelos de outros jogadores com exércitos e armas de cerco. O título ainda não possui data de lançamento, mas está previsto para ser lançado entre 2022 e 2023 para PC.

RDBK Studios

Goodbye World

Revelado durante o Day of the Devs do Summer Game Fest 2022, o cativante Goodbye World é um projeto do desenvolvedor solo japonês YO FUIJI. O jogo narrativo de aventura e pixel art lembra Undertale visualmente e aborda o processo de criação de um videogame. O game está previsto para chegar ao PC ainda em 2022. 

YO FUIJI

Escape Academy

Escape Academy é um jogo de aventura da Coin Crew Games temático de Escape Room. Em uma espécie de Hogwarts de Escape Rooms, alunos promissores devem estudar para se tornar os mestres dos puzzles, enfrentando uma série de salas projetadas por especialistas de Escape Rooms da vida real. A campanha poderá ser jogada em single-player ou co-op para dois jogadores. O título será lançado em 14 de julho para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series, PC e estará disponível no lançamento no Xbox Game Pass.

Coin Crew Games

Signalis

Signalis é uma experiência clássica de terror de sobrevivência envelopada por uma estética sombria e surreal, que mistura gráficos retrô com câmera isométrica. A protagonista, Elster, é uma técnica que está em busca de seus sonhos perdidos, sendo necessário investigar um mundo distópico em busca da verdade por trás de um segredo obscuro. Desenvolvido pela rose-engine e distribuído pela Humble games, o jogo está previsto para chegar ao Xbox One, Xbox Series X|S e PC em 27 de outubro de 2022.

Humble Games

Gloomwood

Novo título da New Blood Interactive revelado durante o PC Gaming Show 2022, Gloomwood é um jogo de terror e ação em primeira pessoa  com gráficos retrô. Como o protagonista, é necessário sobreviver a uma cidade da era vitoriana inglesa tomada por uma maldição. Ainda não há data de lançamento, mas o game chegará para PC e terá acesso antecipado a partir de 16 de agosto.

New Blood Interactive

Metal: Hellsinger

Mostrado recentemente no Summer Game Fest 2022, Metal: Hellsinger é um FPS de ritmo temático de metal. Enfrentando uma horda de demônios dos Oito Infernos, o jogador deve derrotar inimigos diabólicos ao som de um trilha sonora enérgica, com músicas de grandes nomes do metal como Serj Tankian, do System of a Down. Criado pela The Outsiders e distribuído pela Funcom, o jogo tem lançamento marcado para 15 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

The Outsiders

Grand Theft Gato: Vice Kitty

Que tal conhecer um jogo hilário e igualmente adorável? Grand Theft Gato: Vice Kitty é uma paródia de GTA Vice City, em que o jogador controla um gatinho que pode trabalhar para a máfia ou para a polícia. Como o felino, é possível dirijir carros, escalar, prédios, roubar bancos e entrar em brigas. A demo pode ser jogada em co-op online, sendo possível causar o caos com seus amigos. Vice Kitty está previsto para julho de 2022 para PC, ainda sem data definida.

LetMeowt Games LLC