Pc

Silent Hill 4: The Room é relançado para PC e está disponível no GOG

Jogo é o último da série desenvolvido pelo Team Silent

Por Rafael Romer 02.10.2020 10H58

Após trazer alguns títulos clássicos da série Metal Gear e uma coletânea de Castlevania e Contra de volta ao PC através do GOG, a Konami se prepara para mais um relançamento para a plataforma nesta sexta-feira (02): Silent Hill 4: The Room.

Originalmente lançado para PlayStation 2 e Xbox em 2004, o Silent Hill 4: The Room foi portado para PC naquele mesmo ano, mas em um lançamento físico. Com o passar dos anos, encontrar uma versão oficial do jogo no PC acabou se tornando uma raridade, e cópias físicas usadas passaram a ser vendidas por preços exorbitantes na internet.

Com o lançamento digital do título no GOG, o problema deve ser enfim resolvido para quem busca uma nova alternativa para revisitar o jogo na plataforma.

Silent Hill 4: The Room, vale lembrar, foi o último da série produzido pelo desenvolvedores originais do Team Silent. O game acompanha o protagonista Henry Townshend, que tenta escapar de seu apartamento trancado e deve enfrentar uma série de horrores sobrenaturais, em um jogo que combina elementos de primeira e terceira pessoa no gameplay.

O game está saindo por R$ 49,89.