Segundo episódio de Deltarune deve ser finalizado ainda este ano

Novo projeto do criador de Undertale teve detalhes revelados nesta semana

Por Rafael Romer 20.09.2020 14H55

Novo projeto do criador de Undertale, Toby FoxDeltarune teve alguns novos detalhes sobre seu segundo episódio revelados pelo desenvolvedor nesta semana.

As informações vieram em um post de comemoração dos cinco anos de lançamento de Undertale, em que Fox afirma que a produção do Capítulo 2 de Deltarune começou em maio deste ano.

O jogo está sendo desenvolvido por Fox com a ajuda de três outros produtores ativos, além de mais pessoas ajudando com questões pontuais.

Considerado o segundo jogo da série Undertale, Deltarune é, segundo Fox, consideravelmente mais "complicado" que seu antecessor, com gráficos e sistemas mais complexo, enredo mais difícil de amarrar e muito mais conteúdo. Ainda assim, a expectativa é que o novo capítulo seja encerrado ainda esse ano.

"Acredito que possamos concluir este capítulo, em termos de conteúdo, antes do final do ano (sem levar em conta a tradução, teste de bug e portabilidade)", escreveu Fox. Uma data de lançamento, no entanto, ainda não foi confirmada.

O primeiro episódio de Deltarune foi lançado em outubro de 2018. O jogo está disponível para o PlayStation 4, Switch e PC.