Nintendo   Android   Pc

Segundo capítulo de Deltarune chega para PC no dia 17 de setembro

Uma boa surpresa para os fãs!

Por Julia Macalossi 16.09.2021 10H07

O segundo capítulo de Deltarune estará disponível no dia 17 de setembro, segundo Toby Fox, criador de Undertale.

O primeiro capítulo do game foi lançado em 2018 e o segundo deveria ter sido lançado no ano passado, mas depois de um longo silêncio, a data de lançamento dele finalmente foi revelada nesta quarta-feira (15) durante a live de comemoração do 6º aniversário de Undertale e está mais próxima do que você imagina: 17 de setembro, sexta-feira.

Deltarune é um anagrama de Undertale e segue os mesmos padrões do RPG de Fox, com o mesmo estilo visual em pixel art e as mesmas sensibilidades. O segundo capítulo do game é a continuação direta do primeiro, portanto, certifique-se de ter jogado ele e, segundo o site, de ter assistido aos créditos.

Para os jogadores que têm o save do primeiro capítulo e querem continuar com ele, basta assistir aos créditos do primeiro capítulo (você pode fazer isso indo deitar na sua cama no final do jogo).

O primeiro capítulo de Deltarune está disponível gratuitamente e pode ser encontrado no PC via Steam, Nintendo Switch ou Playstation 4. Ainda não foi divulgado o valor do segundo capítulo.

Undertale conta a história de uma criança humana que vai parar em um mundo subterrâneo isolado com uma infinidade de monstros que podem ser derrotados ou virar seu amigo e te ajudar em sua missão de voltar para a superfície.

Já em Deltarune - que não é exatamente uma sequência de Undertale - o jogador controla um humano, Kris, em um mundo onde os monstros vivem na superfície da Terra, que cai em um lugar chamado “Mundo das Trevas” e descobre que ele e seu amigo são heróis destinados a salvarem o equilíbrio do mundo.