Xbox   Playstation   Pc

Resident Evil 3 ganha vídeo com trecho de gameplay

Produtores comentam novos visuais de personagens e edição especial

Por Victor Ferreira 10.12.2019 13H55

Após vazamentos, o remake de Resident Evil 3 finalmente foi revelado no State of Play desta terça (10), e será lançado oficialmente no dia 3 de abril.

Para celebrar a ocasião, a Capcom lançou, por meio do canal oficial da série no YouTube, um vídeo de agradecimento dos desenvolvedores, com presença dos produtores Peter Fabiano e Masachika Kawata.

Entre os detalhes do vídeo, é possível ver um breve trecho de gameplay com a heroína Jill Valentine em ação, atirando e desviando dos zumbis nas ruas e becos de Raccoon City, com direito até a uma esquiva para baixo de um ataque de um infectado.

Os produtores também comentaram as mudanças de visual dos protagonistas, com o novo design de Jill levando em conta as situações de combate que enfrentará durante o jogo, e Carlos Oliveira com um cabelo e barbas maiores do que no game original.

O vídeo também dá destaque a Resident Evil Resistance, modo multiplayer do game que coloca quatro jogadores contra um "mestre" capaz de trazer diferentes monstros para enfrentá-los.

GameStop/Divulgação

Por fim, os produtores também mostraram mais da edição especial de Resident Evil 3, que contará com uma série de bônus, incluindo uma caixa temática dos S.T.A.R.S., um livro de arte do game, um mapa de Raccoon City, a trilha sonora digital, e uma estátua especial de Jill, semelhante à de Leon S. Kennedy na versão especial de Resident Evil 2.

Resident Evil 3 terá versões para PC, PS4 e Xbox One.