Nintendo   Xbox   Playstation   Stadia   Pc

Rambo será personagem jogável de Mortal Kombat 11; assista ao trailer

NetherRealm Studios confirmou upgrade grátis do jogo para consoles de próxima geração

Por Rafael Romer 08.10.2020 10H37

John Rambo, personagem icônico de filmes de ação interpretado por Sylvester Stallone, é um dos novos personagens jogáveis de Mortal Kombat 11, revelou a NetherRealm Studios nesta quinta-feira (08). Veja no trailer acima.

Rambo chega ao jogo com o visual de Rambo: Programado para Matar, filme original da série lançado em 1982, e terá suas falas interpretadas pelo próprio Stallone.

"Os nossos artistas de personagem capturaram perfeitamente o visual de Rambo do primeiro filme. Eles, junto com nossas equipes de design e cinemática, se inspiraram muito naquele filme, assim como nas continuações", afirmou Dominic Cianciolo, diretor de história e dublagem da NetherRealm, em uma postagem no PlayStation blog.

O personagem é parte do pacote de expansão Kombat Pack 2, que também terá Rain e Mileena – ambos com algumas novidades em termos de design e estilo de combate.

Rain agora usa uma katar para cortar e esfaquear seus oponentes, e pode pode usar sua magia para abrir um portal para uma dimensão de água – seus golpes clássicos são reimaginados e seus poderes aquáticos são mostrados de novas formas únicas. Mileena, por sua vez, agora também utiliza luvas de combate que trazem garras afiadas.

Os três personagens do Kombat Pack 2 estarão disponíveis também através da recém-anunciada edição Ultimate de Mortal Kombat 11. Mortal Kombat 11: Ultimate inclui o jogo principal, a expansão Aftermath, os pacotes de DLC Kombat Pack 1 e 2 e skins exclusivas. O primeiro pacote de DLC de personagens inclui Shang Tsung, Nightwolf, o Exterminador do Futuro, Sindel, Coringa e Spawn.

Mortal Kombat 11: Ultimate será lançado em 17 de novembro, mas já está disponível em pré-venda. Veja abaixo:

Divulgação/NetherRealm Studios

Para jogadores de PlayStation 4 e Xbox One, NetherRealm Studios confirmou ainda que quem já possui Mortal Kombat 11 ou quem adquirir Mortal Kombat 11: Ultimate terá acesso a um upgrade gratuito para o PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Nos consoles de próxima geração, o jogo terá resolução dinâmica 4K, visuais melhorados, tempo de carregamento menor e compatibilidade entre as gerações de console para modos seletos.

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC e Stadia.