Xbox   Playstation   Pc

Project Resistance ganha primeiro trailer de gameplay; assista

Game com multiplayer assimétrico terá beta entre os dias 04 e 07 de outubro

Por Rafael Romer 11.09.2019 23H00

Como prometido pela produtora Capcom, Project Resistance, novo título multiplayer ambientado no universo de Resident Evil, teve mais detalhes revelados sobre sua jogabilidade nesta quarta-feira (11) durante a Tokyo Game Show.

Project Resistance trará uma experiência multiplayer assimétrica 4x1: enquanto quatro jogadores formarão o time dos sobreviventes, um quinto jogador será o "mestre" da ação, escolhendo quais desafios jogar contra o grupo.

Além dos detalhes sobre o gameplay, o trailer divulgado pela Capcom revela quem são os quatro sobreviventes que farão parte do jogo - incluindo suas habilidades únicas. Veja acima.

Tyrone é considerado o tanque do grupo, tomando dano reduzido; Valerie será a suporte, capaz de curar os outros sobreviventes; Samuel é o responsável por atacar os inimigos com poderosos golpes corpo-a-corpo; e, por fim, January é a hacker, capaz de desligar câmeras de segurança.

O quarteto, é claro, deverá escapar das artimanhas do Masterming, responsável por impedir que os sobreviventes fujam do local vivos com armadilhas e monstros.

O trailer revela ainda que o jogo receberá um beta fechado entre os dias 04 e 07 de outubro. As inscrições já estão abertas.

Project Resistance será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas ainda não tem uma data confirmada.