Pc

Pokémon TCG: Expansão Espada e Escudo - Golpe Fusão chega em novembro

Nova expansão vem para aumentar a diversidade no competitivo

Por Angelo Sarmiento 26.08.2021 11H03

A The Pokémon Company International anunciou nesta quinta-feira (26) que a nova expansão Pokémon Estampas Ilustradas: Espada e Escudo - Golpe Fusão de Pokémon TCG está com lançamento mundial marcado para o dia 12 de novembro.

Com tons roxos e rosa, a expansão apresenta a nova mecânica de batalha Estilo Golpe Fusão, com ataques focados em trabalho em equipe e na ideia de que a união faz a força, já que eles se beneficiam quando outros Pokémon deste mesmo Estilo de Batalha estão em jogo.

Além disso, esta mecânica aparece também em cartas de Treinador e de Energia Especial - que costumam auxiliar os Pokémon deste Estilo de Batalha, permitindo que os jogadores montem baralhos focados no Estilo Golpe Fusão.

Espada e Escudo - Golpe Fusão faz a sua estreia em pacotes de booster, Coleções de Treinador Avançado e coleções especiais, e conta com 25 cartas Golpe Fusão, como Mew VMAX, Genesect V e Hoopa V.

A expansão completa ainda conta com mais 20 Pokémon V e 13 Pokémon V com arte expandida, 8 Pokémon VMAX, 20 cartas de Treinador e 7 de Apoiador com arte expandida e uma carta de Energia Especial.

Mais detalhes sobre Golpe Fusão devem ser divulgados em breve.