Nintendo   Xbox   Playstation   Pc

Pokémon Legends: Arceus, R6 Extraction e mais: lançamentos de janeiro

Lista também inclui versões para o PC de Monster Hunter Rise e God of War

Por Julia Macalossi 01.12.2021 11H13

Janeiro finalmente está chegando e um ano novo repleto de novidades nos games. Vamos finalmente poder colocar as mãos em vários dos jogos dos quais esperamos por um bom tempo.

Como normalmente acontece, janeiro é um mês bastante calmo e parado — e não só no mercado de jogos.

O grande destaque para esse mês fica nas mãos de Pokémon Legends: Arceus, grande lançamento da Nintendo, que promete revolucionar a franquia trazendo um jogo de mundo aberto inédito.

Confira os lançamentos:

Madison | 7 de janeiro

PC

Madison é um novo jogo de terror psicológico da Nosebleed Games. Como o protagonista Luca, você acorda em um quarto escuro coberto de sangue. Você não tem certeza do que está acontecendo, exceto que está a mercê de um demônio chamado Madison, que o tortura para forçá-lo a terminar um ritual sangrento que começou décadas antes.

Monster Hunter Rise | 12 de janeiro

PC

Monster Hunter Rise já havia sido lançado para o Nintendo Switch em março deste ano, e agora finalmente chegará ao PC, em uma versão que incluirá todos os conteúdos já lançados, além de melhorias como resolução em 4K, texturas de alta resolução, altas taxas de quadro, teclado otimizado, controles de mouse, chat de voz e suporte para tela ultralarga.

God of War | 14 de janeiro

PC

God of War é atualmente exclusivo para PlayStation, mas, para a alegria dos fãs que não possuem o console, ele estará disponível para PC em breve. Ele também chegará com diversos aprimoramentos como resolução 4K, adição de GTAO e SSDO e muito mais.

Rainbow Six Extraction | 20 de janeiro

PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Stadia e PC

Rainbow Six Extraction é o novo shooter militar cooperativo da Ubisoft que anteriormente era conhecido como Rainbow Six Quarantine. Nesse game, os jogadores vão liderar os operadores de elite de Rainbow Six em uma luta contra uma ameaça alienígena letal e em evolução.

Pokémon Legends: Arceus | 28 de janeiro

Nintendo Switch

Pokémon Legends: Arceus é o próximo jogo da grande e icônica franquia de monstrinhos de bolso da Nintendo e promete trazer novidades muito especiais, como um mundo vasto em 3D (mas não aberto) para explorar. Além disso, ele se passa na região de Sinnoh antes de ela ter sido, de fato, Sinnoh.