PING: Epic Games oficialmente no Brasil e mais; veja
Veja notícias sobre falas polêmicas de Lula sobre games e mais
No PING desta quarta-feira (19), a equipe do The Enemy traz as principais novidades do mundo dos games, que você pode acompanhar no vídeo abaixo.
Destaque: Epic Games Brasil
Como destaque, a Epic Games anunciou a compra da desenvolvedora brasileira Aquiris, que, agora, será conhecida como Epic Games Brasil.
Além disso, na última terça-feira (18), Lula associou ataques ocorridos em escolas do Brasil a games e apontou que jogos dificultam a luta contra violência.
Notícias do dia
- Lula associa ataques em escolas a games em discurso
- Epic Games adquire Aquiris para expandir presença no mercado sul-americano
- Monster Hunter Now: o que esperar do novo jogo para celular da Capcom e Niantic
- Peaches, música do filme do Mario, entra para o Hot 100 da Billboard
- Harry Potter: Novo jogo de Quadribol, Quidditch Champions é anunciado
- Xbox Game Pass recebe Redfall, BlazBlue e mais jogos para console e PC
- Nintendo Switch Online recebe Street Fighter e outros jogos de Mega Drive
O Ping é um programa do The Enemy que traz as principais notícias do mundo dos games, esports e tecnologia. O programa está em novo formato, às segundas, quartas e sextas, no YouTube e nas versões em podcast.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!